O Integra Projeto é um sistema de Gestão de Projetos de Engenharia. Abrange desde a elaboração de propostas até a emissão e entrega final de documentos, garantindo o fluxo com agilidade e eficiência durante o processo de planejamento e elaboração do projeto.

O Integra Projeto incorpora um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos e realiza o controle de versões e dados dos arquivos. Os arquivos digitais ficam armazenados no banco de dados, garantindo maior confiabilidade, agilidade e praticidade nos processos de backup e restauração.

Por meio da elaboração de fluxos de atividades e um gerenciador de tarefas, é possível acompanhar a evolução do projeto e de cada documento de forma individualizada. Variáveis, como tempo gasto na criação dos documentos e monitoramento dos prazos de entrega, são informadas automaticamente pelo sistema.

Com o Integra Projeto, a gestão de documentos e pessoas se torna simples, com relatórios precisos e abrangentes, construídos automaticamente durante as fases do projeto.

Principais funcionalidades:

 

  • Emissão de documentos com layout e conteúdo personalizados

  • Gestão de versões de arquivos

  • Emissão de Guia de Remessa de Documentos

  • Acompanhamento de pendências por usuário e por projeto